Visitadoras recebem material da Secretaria Estadual de SaúdeVisitadoras recebem material da Secretaria Estadual de Saúde

Publicado em 28/07/2014, Por Assessoria de Imprensa

No ano de 2014, o município de Vila Lângaro comemora oito anos de implantação do Programa Primeira Infância Melhor - PIM. Atualmente são 53 crianças, na faixa etária de 0 a 4 anos, atendidas pelas visitadoras, tendo desta forma seu desenvolvimento integral acompanhado. “Acreditamos que este trabalho é fundamental, que o afeto e a estimulação devem ser investidos na primeira infância, e que fazem toda a diferença na vida adulta”, comentou a psicóloga Daniela Dametto, que faz parte do Grupo Técnico Municipal - GTM. Semanalmente são realizadas reuniões de planejamentos entre o Grupo Técnico Municipal e as visitadoras do programa. Em uma delas foi exibido os materiais recebidos da Secretaria Estadual de Saúde para a melhor realização das atividades, que são mochilas, camisetas e bonés, e também uma régua que acompanhará todo o Desenvolvimento da Criança, durante a sua participação no PIM.