Administração de Vila Lângaro recebe produtores de eventosAdministração de Vila Lângaro recebe produtores de eventos

Publicado em 16/07/2014, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito Municipal Claudiocir Milani recebeu no dia 16 de julho, o diretor geral da Editora Magazine Rodrigo da Luz e o proprietário da Alpha Produções de Lajeado Douglas Ferrão. Na oportunidade foi tratado sobre realizações de alguns eventos no município, isso já para o próximo ano. A 3ª Expo Lângaro, foi a mais comentada. Com data pré-marcada para os dias 17,18 e 19 de outubro de 2015, a expectativa é de fazer uma excelente feira tanto no ramo de negócios, quanto na parte cultural e de shows. Os visitantes fizeram questão de conhecer o Complexo Esportivo, onde são realizados os eventos em nível de município e também o CTG Gentil Boeira, que fica próximo dali. O prefeito entregou um presente artesanal fabricado por Alcir Della Santa, a cada um. Participaram da reunião o secretário da Administração Giovani Sachetti, o assessor de Planejamento e dirigente Cultural Joel Almeida Teixeira, e o assessor de Imprensa e secretário de Esportes Edilson Bertoglio Schultz. Representantes do Poder Público anteriormente já estiveram reunidos em Lajeado com os visitantes.