Grande festerê caipira da 3ª idadeGrande festerê caipira da 3ª idade

Publicado em 30/06/2014, Por Assessoria de Imprensa

O grupo da 3ª idade de Vila Lângaro “Participar é Viver” preparou um arraiá bonito por demais para realizar o seu festerê caipira. A festança foi no Ginásio Poliesportivo Municipal Arcenio Angelo Biazotto, dia 26 de junho, e contou com a presença dos grupos “Projeto Viver Bem” de Água Santa e “Sonhar e Viver” de Santa Cecília do Sul. O prefeito Claudiocir Milani e a primeira dama e gestora da Assistência Social Divani Terezinha Brotto Milani, deram as boas vindas a todos. Durante o evento foi realizado o concurso para eleger o Rei, a Rainha e a Miss Simpatia. O Corpo de Jurados, composto pela secretária municipal da Educação Jaqueline Aparecida Seidler, coordenadora do CRAS Ilizabett Weber, assistente social Samantha Rovani Cecchetti e o secretário municipal de Esportes e assessor de imprensa Edilson Bertoglio Schultz, escolheu como rainha Maria Celia Brusque (Florinda) de Água Santa, miss Ilanir Pelissaro (Ronalda) de Santa Cecília do Sul, e rei Renilde Anacleto dos Santos (Gerôneio das Quantas) de Vila Lângaro. O pessoal dançou e se divertiu ao som do Musical Serenata, e saboreou a farta mesa, que estava com muitas comidas típicas. Prestigiaram a festa, o vice-prefeito Anildo Costella e o prefeito e a primeira dama de Água Santa Jacir Miorando e Simone Carra Miorando.