Primeiro sorteio do Programa Nota Premiada 2014 será amanhã dia 27Primeiro sorteio do Programa Nota Premiada 2014 será amanhã dia 27

Publicado em 26/06/2014, Por Assessoria de Imprensa

Nesta sexta-feira, dia 27 de junho, às 11 horas, acontece no saguão da Prefeitura Municipal de Vila Lângaro, o primeiro sorteio do ano do Programa Nota Premiada 2014. Na ocasião serão sorteados os seguintes prêmios: 01(uma) ROÇADEIRA COSTAL À GASOLINA. 01 (um) KIT FURADEIRA ELÉTRICA. Lembrando que para este sorteio só serão válidas as cautelas adquiridas na prefeitura municipal através da troca de notas, onde as mesmas poderão ser trocadas e depositadas na urna, localizada no Setor de Blocos até quinta-feira dia 26 em horário de atendimento da Prefeitura Municipal. Serão válidos para troca os documentos fiscais de 01 de janeiro de 2014 até a data de 26 de junho. Boa sorte!