Não faltou animação na Festa Junina da Assistência SocialNão faltou animação na Festa Junina da Assistência Social

Publicado em 26/06/2014, Por Assessoria de Imprensa

Realizou-se no dia 24 de junho, o festerê caipira no Arraiá da Assistência Social. A festança foi muito animada. O gaiteiro Osvaldo Nunes, acompanhado de sua esposa Enedina De Lírio Nunes, no pandeiro, abriu o evento. Após teve o casório, apresentado pelos funcionários do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, e voluntários. Na sequência houve a dança da quadrilha. Depois seguiu o arrasta-pé, onde os participantes dançaram com grande animação. Para encerrar teve confraternização com muitas comidas típicas. Prestigiaram o evento, o prefeito municipal Claudiocir Milani, vereador Felipe Bordignon e secretária da Educação Jaqueline Aparecida Seidler.