Serviços realizados pela Secretaria de Obras de 02 a 06 de junhoServiços realizados pela Secretaria de Obras de 02 a 06 de junho

Publicado em 11/06/2014, Por Assessoria de Imprensa

Segunda-feira (02) Recolhimento do lixo; terraplanagem no terreno da nova escola municipal; enterrar animal na propriedade de Valdecir Costella; e abrir fossa para Antônio Danelli. Terça-feira (03) Cascalhar na comunidade de São Roque; terraplanagem para Delacir Secco e no terreno da nova escola municipal; serviço de retroescavadeira na propriedade de Juca Dametto, Irineu Bortolini, Paulo Sergio Costella, Jânio Weber e Domingos Favareto; e 02 cargas de cascalho para Ulisses Milani. Quarta-feira (04) Recolhimento de lixo; cascalhamento em São Roque; terraplanagem para Delacir Secco; 04 cargas de pedra para Dirceu De Nardi; 02 cargas de cascalho para Vilmar dos Anjos; 01 carga de cascalho para Claudio Dalmina; 01 carga de cascalho para Lauro Negri; e serviço de retroescavadeira para Volmir Fontana, Antônio Danelli, Marcelo Pereira e Juliano Benetti. Sexta-feira (06) Recolhimento do lixo; e descarregar peças para a empresa PRM.