Serviços realizados pela Secretaria de Obras de 19 a 30 de maioServiços realizados pela Secretaria de Obras de 19 a 30 de maio

Publicado em 03/06/2014, Por Assessoria de Imprensa

Segunda-feira (19) Recolhimento do lixo; cascalhar na Linha São Pedro; serviço de retroescavadeira na propriedade de Neiva Costella, Vilson Bedendo e na empresa Aral; enterrar animal na propriedade de Vilson Segatto; carregar calcário para Valdomiro Zanin; serviço de carregador para Rosalino Zan; e serviço de patrola para João Pedro Azeredo. Terça-feira (20) Cascalhar em São Miguel do Parador; terraplanagem para Sadi Strapasson; enterrar animal na propriedade de Lauro Negri; 01 carga de cascalho e 02 de terra para Afrânio Mascarello; 02 cargas de terra para Celso Dalmina; serviço de carregador para Paulo Sergio Costella e Valdir Denardi; limpeza na Praça Central João Paulo II; e serviço de patrola para Flavio Weber. Quarta-feira (21) Recolhimento do lixo. Quinta-feira (22) Enterrar animal na propriedade de Juliano Benetti. Sexta-feira (23) Recolhimento do lixo; limpeza de bueiros; e 01 carga de pedra para Vilson Bedendo. Segunda-feira (26) Recolhimento do lixo; limpeza de aviário para Lauro Negri; enterrar animal na propriedade de Celso Bedendo; e limpeza na Praça Central João Paulo II. Terça-feira (27) Limpeza de aviário para Lauro Negri; serviço de retroescavadeira para Volnei Bordignon, Renato Miorando, Alencar Gomes de Souza e Valcir dos Santos Barbosa de Novaes; e serviço de carregador para Domingos Favaretto. Quarta-feira (28) Limpeza de aviário para Lauro Negri; limpeza de silo de silagem para Mateus Gomes de Souza; serviço de retroescavadeira para Antônio Cechetti e na empresa Agrodanieli; cascalho para a empresa Agrodanieli; e limpeza de aviário para Claudecir Bordignon. Quinta-feira (29) Cascalhar em São Roque; limpeza de aviário para Claudecir Bordignon e Eloir Costella; e serviço de retroescavadeira para Renato Miorando e Antônio Cechetti. Sexta-feira (30) Recolhimento do lixo; cascalhar em São Roque e Colônia Nova; serviço de retroescavadeira para Edson Martins Pinto, Edson Osvald, Leonel Denardi, Mauro Arcari e empresa SBR Suínos Brasil; e limpeza na Praça Central João Paulo II.