Coordenadora do Polo Regional da FUNDERGS visita Vila LângaroCoordenadora do Polo Regional da FUNDERGS visita Vila Lângaro

Publicado em 02/06/2014, Por Assessoria de Imprensa

Na quarta-feira (28/05), esteve em Vila Lângaro, a profª Lorita Maria Weschenfelder, coordª do Polo Regional de Desenvolvimento do Esporte e do Lazer - RS/BR e da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia Universidade de Passo Fundo, com o objetivo de estreitar parcerias entre FUNDERGS/UPF e as prefeituras. Lorita explicou a política da descentralização da Fundação de Esporte e Lazer do RS – FUNDERGS, trabalhando com as universidades, sendo que a microrregião de Passo Fundo compreende 151 municipais. Ela trouxe muitos planos para desenvolvermos na área do esporte no município e fez questão de conhecer o Complexo Esportivo, embora este não esteja ainda acabado. O alambrado construído para cercar o Campo Municipal Anildo Langaro no Complexo Esportivo teve um recurso de R$ 20 mil da FUNDERGS.