Prefeito acompanha obra asfálticaPrefeito acompanha obra asfáltica

Publicado em 16/05/2014, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito municipal Claudiocir Milani, juntamente com o secretário da Administração Giovani Sachetti, esteve acompanhando de perto a obra asfáltica feita pela empresa Traçado Construção e Serviços Ltda, na Rua 22 de outubro, saída para as comunidades de São Bernardo, São Luiz e São Roque. A comitiva vila-langarense conversou com o encarregado de pavimentação asfáltica Tiago Filipini e o encarregado geral de Obras Asmir Vendruscolo. Giovani fez questão de verificar a altura da camada de asfalto, que no momento estava com 6 cm, mas Asmir explicou que depois de bem compactada ficaria com 5 cm, o que dá para se dizer que é uma excelente espessura. A obra foi licitada ainda em 2012, e está sendo feita de Concreto Betuminoso Usinado a Quente - CBUQ, com recursos do Ministério do Turismo e contrapartida do município e tem uma extensão de 518 metros de comprimento.