Mais um time classificado no 5º Campeonato Municipal de FutebolMais um time classificado no 5º Campeonato Municipal de Futebol

Publicado em 13/05/2014, Por Assessoria de Imprensa

Abrindo a 5ª e última rodada da fase de classificação do 5º Campeonato Municipal de Futebol de Campo, a equipe do CEVIL aplicou a maior goleada da competição, 18 a zero, contra o Veteranos, que atuou o tempo todo, apenas com 09 jogadores. Isso pesou muito no resultado do jogo, pois o CEVIL, além de ter em seus atletas, uma média de idade bem mais baixa, fez algumas substituições. O atleta Ricardo foi o destaque do jogo e em tarde inspiradíssima, balançou as redes 10 vezes. Ainda chutou algumas vezes na trave, e em outras o goleiro adversário defendeu. Os demais gols foram de Emanuel 03, Vini e Cristian 02 gols cada e Maurício 01 gol. Com essa vitória, o CEVIL retoma o 3º lugar momentaneamente no campeonato e assegura uma das vagas nas semifinais. Desta forma resta apenas uma vaga, que será disputada entre o SBR Suínos Brasil e o União do São Luiz no próximo domingo, dia 18 de maio, em Linha Salete. O SBR enfrentará o líder Esportivo, e com um empate se classifica. O União joga contra o vice-líder Corinthians e precisa vender e torcer para SBR não somar pontos. Classificação até o momento: 1º: Esportivo de Linha Salete, 10 pontos; 2º: Corinthians de São Roque, 09 pontos; 3º: CEVIL, 07 pontos, com um jogo a mais; 4º: SBR Suínos Brasil, 07 pontos; 5º: União de São Luiz, 04 pontos; 6º: Veteranos de Vila Lângaro, nenhum ponto, com um jogo a mais. Goleadores: Ricardo do CEVIL – 12 gols; Vani do Esportivo – 09 gols; Mateus do Corinthians, 04 gols; Emanuel do CEVIL e Diego e Everton Calota do União - 03 gols; Rafael, Giovani Rovani e Oberdan do Esportivo, Evandro Uhlein do Corinthians, Diego do SBR Suínos, Vini e Cristian do CEVIL, e André do Veteranos - 02 gols; e Gustavo Favretto, Adriano Rigo, Adriano Callegari, Willian e Paulista do Esportivo, Adair, Evandro Rovani, Evandro Lusa, Laercio e Rodrigo do Corinthians, Everton e Maurício do CEVIL, Alexandre, Denison, Joel, Paulo Roberto, Rubens, Eduardo Daniel e Alex do SBR Suínos Brasil, Vinicius, Luiz Alberto, Pedro Luiz, Douglas, Everton da Silva e Gustavo Ricardo do União, e Daniel do Veteranos – 01 gol.