Prefeito e representantes da Copelli verificam a reforma das futuras instalações da empresaPrefeito e representantes da Copelli verificam a reforma das futuras instalações da empresa

Publicado em 30/04/2014, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito municipal Claudiocir Milani, acompanhado pelos representantes da Copelli Argeu e Lailson de Oliveira, visitou o prédio em reforma, onde a empresa será instalada. O município concedeu, a título precatório, a permissão de uso real de um terreno com 1.200,38m² e, também o pavilhão edificado sobre o referido terreno, com 600m², situados na Rua João Batista Rovani. A empresa beneficiada produzirá alimentos, tais como: capeletti, tortei, lasanha, salgados em geral e massas. A mesma deverá proporcionar no mínimo 06 empregos diretos e 02 indiretos. Segundo Argeu, a reforma deve ficar pronta de 60 dias.