5º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Vila Lângaro5º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Vila Lângaro

Publicado em 30/04/2014, Por Assessoria de Imprensa

No dia 26 de abril, aconteceu o jogo atrasado referente à 3ª rodada, entre Veteranos de Vila Lângaro e SBR Suínos Brasil, no Campo Municipal Anildo Langaro. O primeiro tempo foi muito equilibrado, onde o SBR abriu o placar antes do primeiro minuto de jogo e o Veteranos alcançou o empate no finalzinho. Já na segunda etapa o SBR se sobressaiu e fez belos gols, vencendo a partida por 05 a 02. Fizeram os gols: Denison, Diego, Joel, Paulo Roberto e Rubens, do SBR. E André e Daniel, do Veteranos. Classificação: 1º: Esportivo de Linha Salete, 07 pontos; 2º: Corinthians de São Roque, 06 pontos; 3º: CEVIL, 04 pontos; 4º: União de São Luiz, 04 pontos; 5º: SBR Suínos Brasil, 04 pontos; 6º: Veteranos de Vila Lângaro, nenhum ponto. Goleadores: Vani do Esportivo – 06 gols; Rafael do Esportivo, Evandro Uhlein e Mateus do Corinthians, Diego do União, Ricardo do CEVIL, André do Veteranos e Diego do SBR Suínos – 02 gols; Gustavo Favretto, Adriano Rigo, Adriano Callegari, Willian, Paulista e Giovani Rovani do Esportivo, Daniel do Veteranos, Everton do CEVIL, Vinicius, Luiz Alberto, Pedro Luiz, Douglas, Everton Calota e Everton da Silva do União, Alexandre, Denison, Joel, Paulo Roberto e Rubens do SBR Suínos Brasil – 01 gol. 4ª rodada, sábado, dia 03/05/14. Em Vila Lângaro (mando de campo: CEVIL) 14h: União x Esportivo 16h: SBR x CEVIL Em São Roque (mando de campo: Corinthians) 15h: Corinthians x Veteranos.