Vila Lângaro terá escolinha de Futsal e FutebolVila Lângaro terá escolinha de Futsal e Futebol

Publicado em 08/04/2014, Por Assessoria de Imprensa

No dia 03 de abril, o secretário da Administração, presidente do COMUDE – Conselho Municipal de Desenvolvimento - e tesoureiro do COREDE Nordeste Giovani Sachetti, reuniu-se com o diretor da Fundação de Esporte e Lazer do Estado do Rio Grande do Sul – FUNDERGS, Geraldo Mazzaropi, para tratar do projeto da Escolinha de Futsal e Futebol de Campo em Vila Lângaro. O recurso para o referido projeto é da Consulta Popular 2013/2014, e será repassado pela FUNDERGS, com contrapartida do municipio. Este plano está sendo desenvolvido entre a Secretaria da Administração e Planejamento e Secretaria de Esportes. O projeto piloto tem como ideia inicial, dois dias por semana em turnos inversos dos horários de aula, e será para meninos e meninas. “Nossa intenção é de agora em diante cada vez mais incentivar as práticas esportivas”, disse Giovani. Será contratada uma empresa da área para desenvolver as ações.