3ª idade inicia oficialmente as atividades de 20143ª idade inicia oficialmente as atividades de 2014

Publicado em 12/03/2014, Por Assessoria de Imprensa

Embora o grupo de convivência da 3ª idade “Participar é Viver” já tenha feito uma excursão a Meia Praia no final do mês de fevereiro e um encontro no dia 06 de março, a abertura oficial das atividades de 2014 foi realizada no dia 11 de março, no Ginásio Poliesportivo Arcenio Angelo Biazotto. Na ocasião, o prefeito municipal Claudiocir Milani, deu as boas vindas a todos, falando de ter orgulho da 3ª idade. Falou de alguns projetos desenvolvidos pela administração e da busca incessante por recursos, para desenvolver outras ações. Colocou a administração à disposição no que for necessário para o grupo. A professora do grupo Sidéli Regina Cechetti Girardi, leu a história “Dividindo laranjas”, e comentou a respeito de como o ser humano vê, distorcendo completamente o desenrolar dos fatos. Isso acontece, dependendo do ponto de vista de cada um. Sidéli fez a oração, onde todos de mãos dadas fizeram em silêncio um pedido de caráter emocional do que querem alcançar neste ano, e deu atividades físicas. A primeira dama e secretária de Assistência Social Divani Terezinha Brotto Milani tratou dos assuntos gerais.