Prefeito Milani recebe comitiva da Equipe Cesar Paraná RodeiosPrefeito Milani recebe comitiva da Equipe Cesar Paraná Rodeios

Publicado em 14/02/2014, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito municipal Claudiocir Milani recebeu, no dia 11 de fevereiro, a comitiva da Equipe Cesar Paraná Rodeios composta pelo empresário e irmão do Cesar, Silvio Pereira, juiz de rodeio Fabio Gervásio e o humorista Cleberson Rodrigues (Jacaré). No bate-papo, lembraram do rodeio de 2007, realizado de 19 a 22 de outubro, em comemoração ao 12º aniversário de Emancipação Político Administrativa, e denominado na época “simplesmente um show”. Naquela ocasião, Jacaré foi o grande campeão. A ideia dos visitantes é trazer novamente o rodeio para Vila Lângaro, pois segundo Jacaré “o povo está com saudades”, mas o prefeito pede cautela, já que os recursos não são muitos, o que dificulta a realizações de eventos desta grandeza.