Perfil da Candidata de Vila Lângaro no Garota VerãoPerfil da Candidata de Vila Lângaro no Garota Verão

Publicado em 28/01/2014, Por Assessoria de Imprensa

A candidata vila-langarense, na etapa regional de cobertura da RBS TV Passo Fundo do Concurso Garota Verão, que acontecerá dia 08 de fevereiro, em Tapejara, foi a 2ª colocada entre 38 candidatas de 32 cidades, na Edição Especial do Garota Regional no final de 2013. Conheça a candidata Nome: Sabrina De Nardi; Idade: 17 anos; Altura: 1,70; Manequim: 36; Olhos: Castanho Escuro; Escolaridade: Ensino Médio; Filiação: Marli e Dirceu De Nardi; Endereço: Vila Langaro, Linha Salete; Hobby: Sair com as amigas, passear, escutar música, dar risada, fazer caminhada e ver o pôr do sol; Sonho: Poder viver sempre perto de meus pais, ter uma família, emprego ter tudo o que desejo em cima de meus próprios esforços e conquistas; Objetivo: Estar sempre perto de pessoa que gosto; Profissão: esteticista; Prato preferido: frutas em geral; Estilo de música: Sertanejo; Música: Gaveta; Estilo de roupa: Varia; Livro: Tudo Vale a pena; Perfume: Fashion Model; Programa de TV: Novelas gerais; Filme: A primeira vista; Religião: Católica; Fé: Em Deus; Seus ídolos: Pai e Mãe; O que não pode faltar em sua vida? Deus, saúde, fé, sonho e família; Qual parte de seu corpo que mais gosta? Rosto; O que você pensa de si mesma? Que sou uma pessoa carente, gosto de abraço, carinho de mãe, colo de avó. Busco uma boa convivência na família e com todos, presando sempre o que aprendi com meus pais; Está namorando? Sim Planos de ter uma família? Sim O que significa família? É você construir laços, podendo ter sempre com quem contar e plantar juntos sonhos, metas e aos poucos realizando-os, sabendo que família é tudo aquilo que te protege, que te ajuda, que faz tudo por ti... jamais te abandona; O que mais lhe irrita no ser humano? A falsidade, hipocrisia e a pobreza de espirito; O que mais lhe agrada no ser humano? O amor que nasce, a Fé, o sonho, a ajuda, enfim a simplicidade; O que você sentiu ao ser anunciada como segunda colocada no Garota Regional entre candidatas de 32 cidades e como representante de Vila Lângaro na fase regional do Garota Verão? Senti que se você quer realizar algo, basta acreditar nele e lutar com tudo para tê-lo. Foi sem dúvida um momento feliz por saber que entre todas aquelas eu consegui uma boa colocação! Vale a pena tentar; Se fosse para dar um conselho para alguém, qual seria? Que por mais distante que seu sonho esteja não se dê por vencido. Acreditar no potencial de si mesmo e o início, é sem dúvida, o começo da vitória; Mensagem: De nada te vale ter um mérito sem merecê-lo. Seu esforço e dedicação são partes fundamentais de sua conquista. Busque a transparência, simplicidade. Só assim as pessoas poderão ver o que você tem de mais bonito e valioso que é seu “Eu’’ interior...!