Secretaria Municipal da Saúde é contemplada com dois veículosSecretaria Municipal da Saúde é contemplada com dois veículos

Publicado em 14/01/2014, Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal da Saúde de Vila Lângaro, irá receber mais dois veículos novos para transportes de pacientes. Um é modelo Palio Attractive 1.4, flex, potência de 85 cv, na cor branca, 04 portas, com computador de bordo, ar condicionado e direção hidráulica, e o outro, um Palio Fire Economy 1.0, flex, potência de 72 cv, branco, 04 portas, com ar condicionado e direção hidráulica, totalizando um montante de R$ 76.110,00. A aquisição destes dois veículos foi da empresa Cordial Distribuidora de Automóveis Ltda. de Erechim através do processo administrativo de licitação, modalidade: convite. O município de Vila Lângaro desembolsou R$ 26.110,00. Os demais R$ 50 mil foram recursos da Participação Popular e Cidadã – Consulta Popular 2012/2013, repassados ao município pela Secretaria de Estado da Saúde.