Vila Lângaro recebe motoniveladora do PACVila Lângaro recebe motoniveladora do PAC

Publicado em 24/12/2013, Por Assessoria de Imprensa

O ministro do Desenvolvimento Agrário Pepe Vargas, entregou no sábado, dia 21 de dezembro, 50 caminhões-caçamba e 50 motoniveladoras do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC 2, para 100 municípios do estado do Rio Grande do Sul, sendo que Vila Lângaro foi contemplada com uma motoniveladora. A cerimônia de entrega aconteceu no Centro de Eventos da UPF em Passo Fundo e contou com a presença de várias autoridades, tais como o secretário de Estado de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo Ivar Pavan e o secretário de Desenvolvimento Agropecuário e Cooperativismo do MAPA - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Caio Tibério Dornelles da Rocha. O servidor municipal da prefeitura de Vila Lângaro Tiago Langaro, que anteriormente havia feito o curso de capacitação para operar a referida máquina, recebeu a chave da mesma. O prefeito Claudiocir Milani, o vereador Claudimar Jacob Mascarello e a servidora Cristina Mascarello prestigiaram o evento.