Ibiaçá sagra-se Bicampeão no Regional de BochasIbiaçá sagra-se Bicampeão no Regional de Bochas

Publicado em 16/12/2013, Por Assessoria de Imprensa

O Campeonato Regional de Bochas – Taça da Amizade 2013 terminou neste domingo, dia 15 de dezembro, em Vila Lângaro. A disputa pelo 3º lugar aconteceu na cancha da comunidade de São Bernardo entre Sananduva e Santa Cecília do Sul, onde a equipe da Liga Sananduvense de Bochas levou a melhor. A disputa pelo título foi na cancha da comunidade de São Luiz do Gramadinho, entre Vila Lângaro e Ibiaçá. Mesmo perdendo por 03 a 01, a equipe da Liga Ibiaçaense de Bochas sagrou-se Bicampeã, pois havia vencido em casa no jogo de ida, no domingo passado, pelo mesmo escore, porém com um saldo melhor de pontos. Após o término dos jogos aconteceu a cerimônia de entrega da premiação. Os ibiaçaenses fizeram aquela festa.