Encerramento das atividades da 3ª idade em 2013Encerramento das atividades da 3ª idade em 2013

Publicado em 16/12/2013, Por Assessoria de Imprensa

O grupo de convivência “Participar é Viver” da 3ª idade, fez o encerramento oficial das atividades do ano de 2013, dia 11 de dezembro, no Ginásio Poliesportivo Arcenio Angelo Biazotto. No primeiro momento aconteceu a cerimônia religiosa, com agradecimentos e pedidos. Duas componentes do grupo levaram a imagem de Jesus Cristo e da Santa Paulina, padroeira da 3ª idade. Outras dez rezaram uma dezena do terço. Em cada Ave Maria havia um dizer com as palavras: muita fé, oração, paz, esperança, harmonia familiar, alegria, humildade, compreensão, amizade e muito amor. A primeira dama e coordenadora do grupo Divani Terezinha Brotto Milani, comentou a importância de cada uma dessas palavras. O componente do grupo Heitor Azeredo declamou a poesia “Festival do Natal” e o vice-prefeito Anildo Costella fez uso da palavra, comentando sobre o projeto Novembro Azul e os afazeres do dia a dia da administração, bem como a situação financeira, devido à queda na arrecadação. Parabenizou a todos - coordenação, professora e participantes -, mencionando a importância das atividades físicas. Após, houve exposição de duas mensagens: “Natal” e “Natal somos nós”, onde cada componente apresentava uma frase, envolvendo assim 38 participantes. A coordenação entregou uma cesta de Natal a todos e para finalizar foi servido um coquetel.