PNAIC Seminário integrador no municípioPNAIC Seminário integrador no município

Publicado em 26/11/2013, Por Assessoria de Imprensa

No dia 05 de novembro, realizou-se na Escola José Bonifácio de São Roque, o momento conclusivo da primeira etapa da formação de Alfabetizadores (PNAIC), no município de Vila Lângaro. Cada escola realizou uma amostra de trabalho. Nesta ocasião a Orientadora, da devida formação, Helena Rosane Langaro Bedendo, abordou o tema: “Família e Escola: Mãos Dadas para que a verdadeira Alfabetização aconteça”. O evento foi um sucesso, pais, alunos, professores, gestores e comunidade, tiveram a oportunidade de visualizar e vivenciar belas experiências que aconteceram nas escolas. “Não somos o reflexo daquilo que sabemos; somos sim, aquilo que estamos dispostos a aprender”, disse Helena. Segundo a secretária de Educação de Vila Lângaro Jaqueline Aparecida Seidler: “Não fizemos o melhor, mas fizemos tudo para que o melhor, em educação, fosse feito”.