Reperfilagem asfáltica esta sendo feita na AM9010Reperfilagem asfáltica esta sendo feita na AM9010

Publicado em 07/11/2013, Por Assessoria de Imprensa

O Acesso Municipal 9010, que liga a cidade de Vila Lângaro à ERS 463, está recebendo uma camada de reperfilagem asfáltica com a função de corrigir deformações desta rodovia. Conforme o encarregado de produção da empresa Traçado Divisão de Asfalto, do Grupo Andreetta, Roberto Santos Pereira a obra está decorrendo dentro do cronograma programado, sendo que será feito a reperfilagem do trevo de acesso em Linha Schleder até em frente à Prefeitura Municipal no perímetro urbano. Roberto disse também que os trabalhos na ERS 463 terão continuidade, seja na operação tapa buraco ou na colocação de reperfilagem asfáltica. A notícia, que este processo seria colocado em prática, foi anunciada no do mês passado pelo superintendente regional do Daer de Passo Fundo, Júlio Huber, em visita ao prefeito Claudiocir Milani.