Entrega do 1º Sorteio do Show de Prêmios 2013Entrega do 1º Sorteio do Show de Prêmios 2013

Publicado em 04/11/2013, Por Assessoria de Imprensa

Durante a 2ª Expo Lângaro foi realizado o 1º sorteio do Show de Prêmios 2013, referente ao mês das crianças. A cerimônia de entrega dos prêmios foi no Gabinete do Prefeito no dia primeiro de novembro. Na ocasião, o chefe do Executivo Municipal Claudiocir Milani, falou da importância desta campanha e o presidente da Associação Comercial, Industrial, Prestação de Serviços e Agropecuária de Vila Lângaro – ACIVAL Valdecir Giotti explicou como é feito este projeto, desde seu princípio. Premiados: 1º prêmio – um tablet – cautela 27.801 – ganhador Wilson Dametto de Santo Isidoro, município de Água Santa; 2º prêmio - uma bicicleta – cautela 7.745 – ganhador Arno Dal Magro de Colônia Nova, município de Vila Lângaro; 3º prêmio - uma bola de futebol – cautela 9.167 – ganhadora Gabrieli Tognon de Linha Salete, município de Vila Lângaro, sendo esta menor de idade, foi representada por seu pai Sergio Tognon. O 2º sorteio será no dia 20 de dezembro, na Praça Central, onde haverá show com Laira Alves e sua turma e serão sorteados mais 06 prêmios.