Reunião dos Prefeitos da AMUNORReunião dos Prefeitos da AMUNOR

Publicado em 24/10/2013, Por Assessoria de Imprensa

Na sexta-feira (18), foi realizada a reunião ordinária da Associação dos Municípios do Nordeste Rio-grandense - AMUNOR na Câmara Municipal de Vereadores de Vila Lângaro. Na oportunidade os prefeitos conversaram sobre o fechamento das contas do final do ano. As soberanas de Charrua convidaram todos os prefeitos para participarem da 3ª Expo Charrua que acontece de 25 a 27 de outubro. O representante da Cotrides Brasil, empresa voltada para a solução de resíduos no mundo, Marcos Dias e o assessor empresarial, Frederico Becker, fizeram uma breve explanação sobre a empresa, colocando os objetivos e o interesse em construir uma usina na região. Por fim, a secretária de Educação do Município de Cacique Doble e coordenadora dos secretários de Educação da AMUNOR, Raquel Teles de Souza, explanou sobre a possibilidade de implantar na região a Universidade Federal da Fronteira Sul. Ao final os prefeitos receberam das mãos do vice-prefeito e secretário municipal da Saúde Anildo Costella, uma cesta de produtos.