Vila Lângaro terá fábrica de massasVila Lângaro terá fábrica de massas

Publicado em 08/10/2013, Por Assessoria de Imprensa

O chefe do Poder Executivo Municipal Claudiocir Milani e a senhora Loreni R. de Oliveira, proprietária da empresa Loreni L. de Oliveira – ME, com o nome fantasia de Copelli Indústria de Massas, assinaram na terça-feira (08), o contrato administrativo de concessão real de uso de bens imóveis. O município concede, a título precatório, a permissão de uso real, de um terreno com 1.200,38m² e, também um pavilhão edificado sobre o referido terreno, com 600m², situados na Rua João Batista Rovani. A empresa beneficiada produzirá alimentos, tais como: capeletti, tortei, lasanha, salgados em geral e massas. A mesma deverá proporcionar no mínimo 06 empregos diretos e 02 indiretos. O próximo passo é a reforma do prédio, que será feita pela empresa concessionária. Este projeto já foi aprovado pelo CODELANGARO – Conselho Municipal de Desenvolvimento de Vila Lângaro e pela Câmara Municipal de Vereadores.