ACIVAL promove palestra com Gabriel ColleACIVAL promove palestra com Gabriel Colle

Publicado em 03/10/2013, Por Assessoria de Imprensa

A ACIVAL - Associação Comercial, Industrial, Prestação de Serviços e Agropecuária de Vila Lângaro, com o apoio do Sindilojas Nordeste Gaúcho - RS, promoveu, na noite de segunda-feira (30), uma palestra motivacional, na Câmara Municipal de Vereadores, com o Engenheiro Agrônomo, professor e empresário Gabriel Colle. Na ocasião, o palestrante falou sobre o comportamento das pessoas, que deixam de fazer muitas coisas, por causa da correria do dia-a-dia e não percebem o tempo passar. Ele comentou também, o título de um de seus livros: “Seja diferente no mundo dos semelhantes”, em que ser diferente é apenas uma questão de ter disciplina e cumprir com o prometido, além de abordar assuntos como: planejamento pessoal, persistência, excelência, visão de longo prazo, atenção com as pessoas e diferencial de sucesso. A noite contou com um agradável público, e após a palestra teve confraternização.