Prefeito Milani recebe comitiva da EmaterPrefeito Milani recebe comitiva da Emater

Publicado em 17/09/2013, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã do dia 17 de setembro, o prefeito municipal Claudiocir Milani recebeu uma comitiva da ASCAR/EMATER-RS, composta pelo gerente regional Milton Rosseto, gerente adjunto Jorge Ruffon, supervisor regional Oriberto Adami, chefe do escritório municipal Dulce Filomena Rech e a nova extensionista rural, engenheira agrônoma Lilian Dallagnol, a qual inicia suas atividades a partir desta data em Vila Lângaro. Na ocasião, foram discutidas as ações da equipe, na área social e econômica, desenvolvidas no município. Também foi comentado sobre a participação da EMATER na 2ª Expo Lângaro. O prefeito reafirmou o fortalecimento da parceria com a EMATER, bem como a importância do trabalho da extensão rural, junto a Agricultura Familiar do município.