Festejos Farroupilha 2013Festejos Farroupilha 2013

Publicado em 10/09/2013, Por Assessoria de Imprensa

Dia 15/09 – Domingo Cavalgada Religiosa em honra a Nossa Senhora da Salete A cargo do grupo “Herdeiros da Tradição” e comunidade de Linha Salete Programação 08h30min: Saída em frente à Praça Central; 08h45mim: Oração na Gruta Nossa Senhora de Lourdes; 10h: Chegada à comunidade de Linha Salete; 10h30min: Missa; 12h: Almoço; 15h: Matinê com o Musical Fandango Serrano. Programação Diária – No Galpão do CTG 09h: Café de Chaleira: 12h: Almoço; 14h: Apresentações Artísticas. Dia 16/09 – Segunda-feira A cargo do CTG Gentil Boeira, Quadro de Laçadores Gentil Boeira, Grupo de Cavaleiros Herdeiros de Tradição, Grupo Gota de Amor, Grupo de Teatro Despintando o Sete, Brigada Militar, Poder Executivo Municipal, Câmara Municipal de Vereadores e secretarias municipais. 10h: Abertura Oficial – Na Praça Central; 19h: Sessão Ordinária – No Galpão do CTG; 19h30min: Jantar Dia 17/09 – Terça-feira A cargo do Grupo da 3ª idade Participar é Viver, Associação dos Universitários Vila-langarenses – ASSUV e gaiteiros. Dia 18/09 – Quarta-feira A cargo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ASCAR/Emater-RS e Coletivo Municipal de Mulheres Trabalhadoras Rurais de Vila Lângaro. Dia 19/09 – Quinta-feira A cargo da Associação Comercial, Industrial, Prestação de Serviços e Agropecuária de Vila Lângaro – ACIVAL, Sicredi, Programa Primeira Infância Melhor – PIM, Escola Estadual Marquês de Maricá e escolas municipais Rafael Pinto Bandeira e José Bonifácio. 14h: Concurso para escolhas dos peões e prendas do PIM e apresentações Gaudérias das escolas – No CTG Gentil Boeira. Dia 20/09 – Sexta-feira A cargo do CTG Gentil Boeira, Quadro de Laçadores Gentil Boeira e Grupo de Cavaleiros Herdeiros de Tradição. 10h30min: Missa Crioula – No CTG Gentil Boeira 12h: Almoço; 14h: Formatura do Curso de Dança; 15h: Show com Os Aquerenciados.