Publicado em 27/08/2013, Por Assessoria de Imprensa

No dia 22 de agosto, o chefe do Executivo Municipal Claudiocir Milani, participou do lançamento da obra do Plano de Necessidades de Obras na Escola Estadual de Ensino Médio Marquês de Maricá. Segundo ele, foram várias viagens a Porto Alegre na Secretaria de Estado da Educação, para reivindicar as reformas na escola. Milani se diz estar feliz. “É uma obra muito importante, que vem para melhorar o ambiente escolar, fazendo com que os alunos se sintam bem”, comentou o prefeito. O evento contou com a presença da secretária-adjunta de Educação, Maria Eulalia Nascimento, coordenadora regional da Educação da 7ª CRE Marlene Silva Silvestrin, presidente da Câmara Municipal de Vereadores Valdemar André Rovani, vereadores Claudimar Jacob Mascarello e Realdo Savaris, direção, professores e alunos. A primeira fase do Plano de Necessidades de Obras prevê reformas globais em mais de 500 escolas estaduais. Na região da 7ª Coordenadoria Regional de Educação Vila Lângaro e Lagoa Vermelha, foram escolhidos para iniciar a modificação do espaço escolar. As obras estão previstas para iniciar no final deste ano e início de 2014.