3º Campeonato Municipal de Vila Lângaro/SESC de Futsal 20133º Campeonato Municipal de Vila Lângaro/SESC de Futsal 2013

Publicado em 13/08/2013, Por Assessoria de Imprensa

Começou quente o 3º Campeonato Municipal de Vila Lângaro/SESC de Futsal 2013. Os artilheiros aqueceram à noite com muitos gols, média de 07 por jogo. Mesmo em uma noite típica de inverno, com temperatura muito baixa e por ser domingo, dia dos pais, a rodada inicial do campeonato de futsal categoria masculina, no centro comunitário de Vila Lângaro, foi com boa presença de público. No primeiro jogo, o Mercado DS venceu por 03 a 02 a equipe Borracharia Brazaca/Atlético Três Lagoas. No segundo jogo, o CR Odontologia não tomou conhecimento da Serraria Vivan/Farmácia Lângaro e aplicou a maior goleada da noite, 08 a 02. No terceiro jogo, o Juniores FC, com muitos garotos estreando em jogos de categoria adulta, jogou de igual para igual com o Esportivo de Linha Salette e o resultado foi 02 a 02. E no quarto jogo, o Restaurante e Borracharia Danelli ganhou do Pé de Cana/FND/Maravalha Jacaré por 06 a 03. A segunda rodada será domingo, dia 18 de agosto. 18h30min: SBR Suínos Brasil x Serraria Vivan/Farmácia Lângaro; 19h20min: Borracharia Brazaca/Atlético Três Lagoas x Pé de Cana/FND/Maravalha Jacaré; 20h10min: CR Odontologia x Juniores FC; 21h: Os Triminantes x Mercado DS.