Congresso Técnico do 3º Campeonato Municipal FutsalCongresso Técnico do 3º Campeonato Municipal Futsal

Publicado em 06/08/2013, Por Assessoria de Imprensa

Realizou-se no saguão da prefeitura municipal de Vila Lângaro, na noite de 05 de agosto, o congresso técnico referente ao 3º Campeonato Municipal de Vila Lângaro/SESC de Futsal 2013. O referido campeonato será realizado em parceria entre a Prefeitura Municipal de Vila Lângaro, através da Secretaria de Esportes, o Serviço Social do Comércio – SESC e a comunidade Nossa Senhora do Rosário de Vila Lângaro. Participaram representantes das equipes, da comunidade anfitriã e o diretor técnico da área esportiva do SESC Passo Fundo Amaurel Rodrigo Schneider, que falou sobre o seu trabalho na instituição, apresentou o regulamento da competição e fez o sorteio das chaves. Chave “A” Mercado DS; Atlético Três Lagoas/Borracharia Brazaca; Pé de Cana de São Roque; Restaurante e Borracharia Danelli; Os Triminantes. Chave “B” Serraria Vivan/Farmácia Lângaro; CR Odontologia; Juniores FC; Esportivo de Linha Salette; SBR Suínos Brasil. A rodada inicial será neste domingo dia 11 de agosto, a partir das 18h30min, na quadra do centro comunitário de Vila Lângaro. O atual campeão Mercado DS faz a abertura contra o Atlético Três Lagoas/Borracharia Brazaca. Na sequência a Serraria Vivan/Farmácia Lângaro enfrenta o CR Odontologia. Depois a equipe Juniores FC joga contra o Esportivo de Linha Salette e fecham a rodada Pé de Cana de São Roque e Restaurante e Borracharia Danelli. Folga na chave “A” Os Triminantes e na “B” SBR Suínos Brasil.