Direção da Escola Rafael realizou encontro com gestores, professores e funcionáriasDireção da Escola Rafael realizou encontro com gestores, professores e funcionárias

Publicado em 22/07/2013, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã de 18 de julho, nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Rafael Pinto Bandeira de Colônia Nova a direção organizou um encontro entre os gestores municipais, professores e funcionárias daquele estabelecimento de ensino. De início foi servido um farto café da manhã, com diversos tipos de alimentos. Após, a diretora Sidéli Regina Cechetti Girardi abriu os trabalhos, onde houve o pronunciamento do prefeito Claudiocir Milani e o do vice-prefeito e secretário da Saúde Anildo Costella. Na sequência, as professoras e funcionárias fizeram uma dinâmica, comparando a escola a um time de futebol. Cada uma delas escreveu alguns pontos, que acham importantes para se vencer o jogo. A professora Jovania Marta Favaretto ensaiou uma coreografia musical com os demais participantes, sendo que esta será apresentada para os alunos na volta as aulas, após o recesso escolar. As professoras fizeram ainda o planejamento para o segundo semestre de aula.