Comitiva de Lagoa faz divulgação em Vila LângaroComitiva de Lagoa faz divulgação em Vila Lângaro

Publicado em 24/01/2013, Por Assessoria de Imprensa

No dia 18 de janeiro, uma comitiva do município de Lagoa Vermelha, composta pela vice-prefeita, Ana Catarina Lenzi Pacheco, 1ª prenda do CTG Alexandre Pato, Aline Almeida de Souza e Elio Moreira, que faz parte do Departamento Social do referido CTG, esteve na Prefeitura Municipal de Vila Lângaro divulgando a programação do II Rodeio Internacional, XXI Rodeio Crioulo Nacional e a XVI Festa Nacional do Churrasco, que acontece de 23 a 27 de janeiro. Quem fez as honras da casa foi o vice-prefeito Anildo Costella. Oportunamente aproveitaram a ocasião para comentar sobre a atual situação das prefeituras.