Edital nº. 04/2012Edital nº. 04/2012

Publicado em 10/12/2012, Por Assessoria de Imprensa

Edital nº. 04/2012 Convoca a população em geral para a CONFERÊNCIA MUNICIPAL de apresentação pública dos resultados e validação do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos – PMGIRS do Município de Vila Lângaro/RS, elaborado de forma participativa. A PREFEITURA MUNICIPAL DE VILA LÂNGARO, Estado do Rio Grande do Sul, no uso das atribuições que lhe confere a legislação pertinente, CONVOCA a população em geral para participar da CONFERÊNCIA MUNICIPAL de Apresentação, Discussão e Aprovação do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos – PMGIRS, que deverá se submetida aos presentes para VALIDAÇÃO DO PLANO, nos termos da LEI Nº 12.305/2010 e do DECRETO Nº 7.404/2010, que Institui e Regulamenta respectivamente a Política Nacional de Resíduos Sólidos, a ser realizada às 09h (nove horas) do dia 19 de dezembro de 2012, na Câmara Municipal de Vereadores de Vila Lângaro, localizada na Rua 22 de Outubro, s/n, Centro, Vila Lângaro/RS. Vila Lângaro- RS, 10 de dezembro de 2012, Moisés Dametto, Prefeito Municipal.