Sorteio do Show de Prêmios 2012Sorteio do Show de Prêmios 2012

Publicado em 29/11/2012, Por Assessoria de Imprensa

REALIZAÇÃO / ORGANIZAÇÃO: Associação Comercial, Industrial, Prestação de Serviços e Agropecuária de Vila Lângaro – ACIVAL APOIO: Prefeitura Municipal de Vila Lângaro PREMIAÇÃO: 08 vale compras de 500 reais no comercio associado à ACIVAL - Para participar da promoção, o consumidor deve adquirir produtos ou serviços nos estabelecimentos associados à ACIVAL. - Serão considerados válidos para a premiação nesta promoção os cupons devidamente preenchidos e depositados até o dia 12 de dezembro de 2012. - O sorteio será realizado de forma manual no dia 13 de dezembro de 2012, no Complexo Esportivo Municipal. - O mesmo participante poderá ser contemplado mais de uma vez. - As inscrições que não atenderem a qualquer condição do regulamento estarão automaticamente desclassificadas. - Os dados deverão estar totalmente preenchidos de forma legível e devem exprimir a verdade, sob pena de cometimento de crime de falsidade. - A divulgação dos Direitos de Imagem dos ganhadores acontecerá por meio de veículo de comunicação impresso ou falado, bem como estará disponível no site da Prefeitura Municipal de Vila Lângaro - www.vilalangaro.rs.gov.br. - É imprescindível que o participante apresente cupom com numeração idêntica ao canhoto sorteado para retirar o prêmio. - O ganhador deverá apresentar, no ato do recebimento, sua cédula de identidade e o cupom premiado, devendo, ainda, assinar Termo de Quitação e/ou Recibo de Entrega de Prêmio. - Caso o ganhador tenha idade inferior a 18 anos, deverá estar acompanhado de um representante legal que esteja munido de cédula de identidade e que comprove documentalmente sua condição jurídica de representante do menor. - A retirada dos prêmios será em até em 60 (sessenta) dias a contar da data do respectivo sorteio. - A distribuição dos prêmios é gratuita, não cabendo nenhum tipo de ônus ao contemplado. - Os ganhadores autorizam o uso gratuito de suas imagens, sons de voz, nomes e demais direitos conexos em vídeos, fotos e cartazes, anúncios em jornais, revistas, Internet e em quaisquer outros meios escolhidos pela ACIVAL para divulgação, sem qualquer ônus para a realizadora, organizadores e patrocinadores, pelo período de 01 (um) ano a contar do recebimento do prêmio. - Eventuais lacunas ou questionamentos que porventura não possam ser solucionados através das disposições e regras previstas no regulamento serão analisados e julgados definitivamente a critério de uma comissão composta por 03 (três) membros, os quais serão nomeados pela ACIVAL. A decisão de tal comissão será soberana e deverá ser acatada pelo Participante.