17º Aniversário de Vila Lângaro17º Aniversário de Vila Lângaro

Publicado em 13/10/2012, Por Assessoria de Imprensa

17º Aniversário de Emancipação Político Administrativa Vila Lângaro de 13 a 22 de outubro de 2012 Dia 13/10 – Sábado 13h30min: Abertura Oficial e Baile da 3ª idade. Animação: Musical Pôr do Sol. Local: Complexo Esportivo Municipal de Vila Lângaro. 20h30min: XI Festival do Leitão Animação: Musical Pôr do Sol. Local: Salão comunitário de Linha Costella. Dia 15/10 – Segunda-feira Gincana “Encontro de Gerações” Entrega de Chás Medicinais para confecção do Horto de Vila Lângaro. Local: Complexo Esportivo Municipal de Vila Lângaro. Dia 16/10 – Terça-feira Gincana “Encontro de Gerações” Exposição de Chás e Condimentos com Oficina de Sal Temperado para as beneficiárias do Programa Bolsa Família e comunidade em geral. Oficinas - manhã: 10h e tarde: 15h. Local: Complexo Esportivo Municipal de Vila Lângaro. Dia 17/10 – Quarta-feira Gincana “Encontro de Gerações” Entrega de Artesanatos do tempo dos avós e da atualidade e os utensílios antigos de lavoura, cozinha, cartas, álbuns, quadros, etc.. Local: ASCAR/Emater-RS de Vila Lângaro. Dia 18/10 – Quinta-feira 09h: Entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação Local: Em frente à Prefeitura Municipal de Vila Lângaro. Gincana “Encontro de Gerações” 13h: Show para a 3ª Idade, vídeos, danças, trabalhos, depoimentos e apresentação da maior geração da família, por comunidade. Local: Complexo Esportivo Municipal de Vila Lângaro. Dia 19/10 – Sexta Feira Gincana “Encontro de Gerações” Visitação dos alunos e realização de tarefas, entrevistas, depoimentos, demonstração de brinquedos antigos, etc. Local: Complexo Esportivo Municipal de Vila Lângaro. Dia 20/10 – Sábado 10h: Início do 1º Torneio de Laço 12h: Almoço 14h: Continuação do Rodeio Promoção: Quadro de Laçadores Gentil Boeira de Vila Lângaro. Local: Parque Municipal de Água Santa. Gincana “Encontro de Gerações” 15h: Desfile das equipes de cada comunidade e dos gaiteiros, em carros enfeitados. Local: centro da cidade de Vila Lângaro. 23h: Baile do Município com a Banda Pérola Negra e show com Loirinha do Forró. Local: Complexo Esportivo Municipal de Vila Lângaro. Dia 21/10 – Domingo 08h: Continuação do 1º Torneio de Laço 12h: Almoço 14h: Vaca Parada e Final do Rodeio Local: Parque Municipal de Água Santa. Festa em homenagem a Padroeira Santa Tereza 09h: Partida de Futebol; 11h: Missa; 12h: Churrasco com bebidas diversas; 13h: Jogo de tômbola; 14h: Bingo; 15h: Matinê com Áudio Som. Entrada franca. Local: Comunidade de Colônia Nova. Dia 22/10 – Segunda-feira 14h: Entrega dos equipamentos para as patrulhas agrícolas e cerimônia de encerramento das festividades da Semana do Município. Local: Em frente à Prefeitura Municipal de Vila Lângaro.