Mercado DS/SBR Suínos Brasil e MP Engenho sagram-se campeõesMercado DS/SBR Suínos Brasil e MP Engenho sagram-se campeões

Publicado em 26/06/2012, Por Assessoria de Imprensa

O centro comunitário de Vila Lângaro ficou pequeno nas finais dos campeonatos municipais de futsal feminino e masculino. No masculino o Mercado DS/SBR Suínos Brasil com uma campanha impecável, venceu todos os jogos e no feminino o MP Engenho também fez bonito. Tanto o 3º campeonato municipal de Futsal categoria feminina, quanto o 2º campeonato municipal de Futsal Categoria masculina tiveram início no dia 1º de maio. No feminino, além de Vila Lângaro, teve rodada nas comunidades de Colônia Nova (duas vezes) Campo Redondo e Linha Costella. Já no masculino todos os jogos foram no centro comunitário da sede do município. O 2º campeonato municipal de Futsal Categoria masculina foi realizado em parceria entre a prefeitura municipal e a capela Nossa Senhora do Rosário. O Objetivo destes campeonatos foi de Incentivar a prática do futsal, de caráter puramente amador, procurando despertar a dedicação pelo esporte, mútuo respeito entre as participantes e elevar o nível de educação esportiva. A arbitragem ficou a cargo da empresa Fair Play Produções Esportivas da cidade de Sananduva. As finais aconteceram no dia 23 de junho, no salão comunitário de Vila Lângaro. Na 1ª partida valendo o 3º lugar no feminino, o SBR Suínos Brasil/Mercado DS com 03 gols da atleta destaque Simone, venceu o UMBB por 03 a 01. Jóice fez o gol do UMBB. Na 2ª partida valendo o 3º lugar no masculino, o Esportivo/JDB/Farmácia Langaro venceu por 07 a 03 o Corpo Sólido Academia. Eduardo, o homem gol, fez 05 e Cleber, um dos destaques, fez os outros 02 gols do Esportivo. Rafael, Zico e Marciel fizeram os gols da Academia. Na 3ª partida valendo o título no feminino, o MP Engenho fez 05 a zero na Linha Costella. Marieli, mais uma vez jogando bem, fez 03. Viviane Michelon e a goleira Joselita, outra destaque do jogo, completaram o placar. Na 4ª partida, valendo o título no masculino, o Mercado DS/SBR Suínos Brasil levou a melhor e venceu Os Triminantes/TransVini por 07 a 04. Vaguinho, jogando bem, fez 03 gols, Paulo Roberto 02, Darlan e o goleiro Alexandre fizeram um gol cada. Pialando se destacou fazendo 02 gols, Gustavo e Giovani marcaram 01 gol cada para Os Triminantes. Após os jogos houve a entrega da premiação, onde o presidente da Capela Nossa Senhora do Rosário e vereador Carmelino Luiz Rovani e o vice-prefeito Claudiocir Milani se pronunciaram, agradecendo e parabenizando a todos pela participação. Prestigiaram o evento o prefeito municipal de Água Santa Antonio Alfredo de Souza (Nico), presidente da Câmara Municipal de Vereadores Delvo Denardi, vereadores: Antonio Danelli, Cléo Francisco da Silva, Jurandi Brazaga, Luciano Cechetti e Valdemar André Rovani, secretária da Educação e Cultura Marileide Caumo Bedendo, secretária da Saúde e Ação Social Silvia Guidini da Silva, secretário de Obras e Viação Miguel Bordignon, presidente do Conselho Tutelar Claudio Rovani, patrão do CTG Gentil Boeira Vilson Arcari, 1ª princesa do município Jadi de Oliveira e 2ª princesa Marina Bordignon. Parabéns as equipes campeãs e as demais que participação. Obrigado a todos pela colaboração. No feminino: 1º lugar: MP Engenho; 2º lugar: Linha Costella; 3º lugar: SBR Suínos Brasil/Mercado DS; 4º lugar: UMBB; Disciplina: Campo Redondo/COASA (nenhum cartão); Defesa Menos Vazada: MP Engenho e SBR Suínos Brasil/Mercado DS (08 gols sofridos na 1ª fase); Goleadoras: Marieli do MP e Simone do SBR Suínos Brasil/ Mercado DS (13 gols); Atleta Revelação: Marieli do MP; Atleta Destaque: Simone do SBR Suínos Brasil/ Mercado DS. No Masculino: 1º lugar: Mercado DS/SBR Suínos Brasil (100% de aproveitamento); 2º lugar: Os Triminantes/Transvini; 3º lugar: Esportivo/JDB/Farmácia Langaro; 4º lugar: Corpo Sólido Academia; Disciplina: Corpo Sólido Academia e Clube Atlético Três Lagoas (01 cartão amarelo na 1ª fase); Defesa Menos Vazada: Mercado DS/SBR Suínos Brasil (05 gols sofridos na 1ª fase); Goleador: Eduardo do Esportivo/JDB/Farmácia Langaro (17 gols); Atleta Revelação: Gustavo do Os Triminantes/Transvini; Atleta destaque: Vaguinho do Mercado DS/SBR Suínos Brasil.