Comissão Disciplinar julga fato ocorrido no 4º Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Publicado em 09/05/2012, Por Assessoria de Imprensa

No dia 08 de maio, às 19h30min, reuniram-se na Câmara Municipal de Vereadores de Vila Lângaro, o coordenador de Esportes da Prefeitura Municipal e a Comissão Disciplinar do 4º Campeonato Municipal de Futebol de Campo, composta por um representante de cada equipe disputante. Participaram também membros da diretoria da Capela e da equipe Corinthians de São Roque. O objetivo da reunião foi de fazer o julgamento do incidente ocorrido entre pessoas da comunidade de São Roque, onde os mesmos adentraram no campo durante a confusão, atrapalhando assim o jogo em andamento entre as equipes São Luiz/Agrodanieli e Veterano de Vila Lângaro, no dia 05 de maio, em Colônia Nova. A direção do Corinthians manifestou-se e esclareceu já ter tomada a decisão de afastar o componente da comissão técnica envolvido no fato. A Comissão Disciplinar depois de muito debate e averiguações decidiu por em votação pela perda do mando de campo ou multa. Por 04 votos a 03 a pena ficou decidida que será multa no valor de um salário mínimo, a ser pago antes da próxima rodada. Este recurso será destinado em prol do esporte, mais precisamente na construção do campo municipal.