Escola José Bonifácio faz trabalho na Semana do LivroEscola José Bonifácio faz trabalho na Semana do Livro

Publicado em 08/05/2012, Por Assessoria de Imprensa

A Semana do Livro foi trabalhada na Escola Municipal de Ensino Fundamental José Bonifácio São Roque, através da confecção e exposição de livros de autoria dos próprios alunos, que cursam de Educação Infantil ao 5º Ano. Conforme a diretora Helena Rosane Langaro Bedendo, cabe ressaltar que este trabalho vem sendo feito desde 2008, onde os livros das últimas séries, coordenados pelo professor Ademir Jose Olibone, são doados para a escola. Helena, agradece o esforço dos professores Ademir, Ivania, Tatiane e Monica, por estes estarem em constantes inovações nas práticas educativas e parabeniza a todos os alunos pelos excelentes livros.