Abertura do 4º Campeonato Municipal de FutebolAbertura do 4º Campeonato Municipal de Futebol

Publicado em 23/04/2012, Por Assessoria de Imprensa

Teve início no último sábado, dia 21 de abril, o 4º Campeonato Municipal de Futebol de campo – categoria Livre Masculina. Os jogos foram realizados no campo em São Luiz do Gramadinho, com boa presença de público. Na 1ª partida a equipe Corinthians de São Roque demonstrando bom entrosamento, não tomou conhecimento do time da casa, o São Luiz/Agrodanieli, e venceu por 06 a 02. Em 05 minutos de jogo já movimentava o placar em duas vezes, desequilibrando a equipe anfitriã. Marcaram para o Corinthians: Jeferson Fontana (01), Rodrigo Fontana (01), Mateus Parizotto (02) e o destaque do jogo, Diego Slaviero, camisa 07, também marcou em duas oportunidades. Descontaram para o São Luiz/Agrodanieli: Lizandro Coronetti e Everton Calota. Na 2ª partida, o CEVIL (Clube Esportivo Vila Lângaro) venceu tranquilamente o Veteranos de Vila Lângaro por 04 a zero, com gols de Vinicios Tognon (02), Marciel Tognon (01) e Ismael Arcari (01). Eduardo Bordignon (Zico), camisa nº 07, foi o destaque do jogo. E na 3ª partida, como já era de se esperar, houve mais equilíbrio. A equipe do Renner de Colônia Nova saiu na frente com gol de Paulo Roberto Bedendo, mas no finalzinho da 1ª etapa, o Esportivo, não só empatou, mas garantiu o placar com dois gols do destaque do jogou, Eduardo Rigo, que por sua vez jogou com a camisa 07. A 2ª rodada será neste sábado, dia 28 de abril, em Linha Schleder. Às 14h, a equipe Restaurante e Borracharia Danelli de Linha Schleder enfrenta a equipe do Renner de Colônia Nova. Na sequência jogam Corinthians de São Roque e Veteranos de Vila Lângaro e fechando a rodada o CEVIL joga contra São Luiz/Agrodanieli. Folga nesta rodada o Esportivo de Linha Salete.