Escola José Bonifácio engajou-se na Campanha da FraternidadeEscola José Bonifácio engajou-se na Campanha da Fraternidade

Publicado em 04/04/2012, Por Assessoria de Imprensa

A Escola Municipal de Ensino Fundamental José Bonifácio de São Roque também engajou-se na Campanha da Fraternidade 2012, que tem o tema "Fraternidade e Saúde Pública", onde a CNBB quer conscientizar a população sobre a importância do fortalecimento da saúde pública brasileira. Inúmeros trabalhos foram realizados envolvendo a comunidade escolar, tais como leituras, filmes, teatros e uma palestra ministrada pela enfermeira Rejane Conceição de Souza ocorrida no dia 23 de março. Na ocasião a mesma relatou aos participantes o histórico da saúde pública no Brasil e os desafios enfrentados nos dias atuais.