Comunidade de Linha Costella vence os jogos RuraisComunidade de Linha Costella vence os jogos Rurais

Publicado em 06/02/2012, Por Assessoria de Imprensa

Em seis edições realizadas, a comunidade de Linha Costella, vence pela 2ª vez os Jogos Rurais de Vila Lângaro. Realizou-se no domingo (05), na comunidade de Colônia Nova, a 6ª edição dos Jogos Rurais de Vila Lângaro. O evento organizado pela ASCAR/EMATER-RS, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Prefeitura Municipal e Comunidade de Colônia Nova, teve as seguintes modalidades: Futebol de Salão Mirim (misto) até 11 anos, Disputa de Pênalti Feminino, Disputa de Pênalti Masculino, Voleibol Misto, Cabo de Guerra Misto, Garota e Garoto Jogos Rurais, Festival de Piada, Chute ao Pneu Misto, Jogo de Bocha Misto, Corrida da Carriola Mista, Corrida de Perna de Pau Individual, Tiro de Bodoque Misto, Debulhar Milho Misto, Encosto da Carreta Misto, Voleibol Misto e Corrida de 100m rasos, masculino e feminino até 10 anos, masculino e feminino de 10 a 13 anos e masculino e feminino acima de 13 anos. Sagrou-se campeã a comunidade de Linha Costella com 622,7 pontos. Em 2º lugar ficou Colônia Nova com 616,2 pontos e em 3º lugar Linha Schleder com 394,4 pontos. Durante o acontecimento, houve jogo da Mora, entre os convidados de Água Santa e Santa Cecília do Sul e no encerramento o quadro de laçadores de Vila Lângaro, fez apresentação de tiro de laço em uma vaca mecânica. Com o 1º lugar em 2012, Linha Costella alcançou o seu segundo título, pois venceu também no ano de 2007. As demais comunidades que venceram foram: Vila Lângaro (2006), São Roque (2008), Linha Salette (2009) e Colônia Nova (2010).