Alunos da Escola Rafael participam da Mostra Regional de DançaAlunos da Escola Rafael participam da Mostra Regional de Dança

Publicado em 05/12/2011, Por Secretaria da Administração

Com o objetivo de proporcionar aos alunos a integração com diferentes grupos sem caráter competitivo, promovendo assim a dança-educação, aconteceu no dia 25 de novembro, no Centro Cultural de Tapejara a mostra regional de dança “Arte em Movimento”. Da Escola Municipal de Ensino Fundamental Rafael Pinto Bandeira de Colônia Nova, município de Vila Lângaro, as alunas do 5º ano e da 5ª série, coordenadas pela professora, Sidéli Regina C. Girardi, apresentaram “Aquarela” na Categoria Infantil e os alunos de 6ª a 8ª série, sob coordenação da professora, Jovania Marta Favareto, apresentaram "I Wanna Go", (Eu Quero Ir).