Eleitas as prioridades de Vila Lângaro na Participação Popular e CidadãEleitas as prioridades de Vila Lângaro na Participação Popular e Cidadã

Publicado em 11/08/2011, Por Secretaria da Administração

No dia 10 de agosto, foi realizada a votação das prioridades na Participação Popular e Cidadã – Orçamento Estadual 2012. Em Vila Lângaro os eleitores puderam votar nas urnas localizadas nas escolas Marquês de Maricá, Rafael Pinto Bandeira e José Bonifácio, Câmara Municipal de Vereadores, Prefeitura Municipal e uma itinerante, que percorreu o interior do município. Dentre as 18 propostas foram escolhidas 04 prioridades, sendo: Qualificação da infraestrutura rural, melhoramento das vias de acesso rural (estradas vicinais) com 490 votos; Fortalecimento das cadeias produtivas, bacia leiteira e fruticultura com 420 votos; Segurança, prevenção e repressão, viatura e bote para Brigada, Polícia Civil e Bombeiros com 390 votos e Saúde, financiamento e infraestrutura do SUS, equipagem de hospitais e UPAs (Unidades de Pronto Atendimentos) com 385 votos. Votaram 490 eleitores.