Eliminatória Municipal do Concurso Garota Verão 2011Eliminatória Municipal do Concurso Garota Verão 2011

Publicado em 31/01/2011, Por Assessoria de Imprensa

Aconteceu no último sábado, dia 29, no Módulo Esportivo da Cidade de Sertão, a eliminatória do Concurso Garota Verão 2011. Subiram na passarela as candidatas de Coxilha, Sertão, Tapejara e Vila Lângaro. De Coxilha desfilaram Angélica Lais Machado Graunke, Tábata Mariana da Silva, Tatiane Orsatto e Gracieli Levi Seibt, que foi a escolhida. De Sertão participaram Marina Antoniolli Trindade e Ana Carolina de Oliveira Zilio, a classificada. Daniele de Freitas dos Santos foi a candidata de Tapejara e de Vila Lângaro Alessandra Benetti, Luana Tais Cichetti e Angelica Drevs Nunes, sendo esta a escolhida pela comissão julgadora para a Etapa Regional, que acontece neste sábado, dia 05 de fevereiro, no Centro de Eventos do Parque Municipal de Rodeios Lauro Ricieri Bortolon, na cidade de Marau. Parabéns a Angélica e as demais classificadas. Desejamos a elas sucesso na próxima eliminatória.