Banda Seddex grava DVD em Vila LângaroBanda Seddex grava DVD em Vila Lângaro

Publicado em 24/12/2010, Por Assessoria de Imprensa

A Banda Seddex lançou o 3º CD e gravou o 1º DVD ao vivo no Ginásio Municipal de Esportes de Vila Lângaro no dia 04 de dezembro. Na cerimônia de abertura os componentes da banda fizeram a entrega de uma lembrança para os comunicadores e patrocinadores, inclusive para o Gilmar Brasil, apresentador do Programa Canta Sul. O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Cléo Francisco da Silva entregou para Alexandre Negri, sócio/componente da banda, uma placa em homenagem pelo lançamento do 3º CD e gravação do 1º DVD. O evento que contou com boa presença de público da grande região, teve a participação de DJ’s e da Banda Pancadão Sertanejo. Parabenizamos a toda família Seddex e desejamos muito sucesso.