Entrega de prêmios da Campanha Troca Notas FiscalitoEntrega de prêmios da Campanha Troca Notas Fiscalito

Publicado em 24/12/2010, Por Assessoria de Imprensa

No dia 03 de novembro, às 10 horas, no saguão da Prefeitura Municipal de Vila Lângaro, procedeu a entrega da premiação da Campanha Troca Notas Fiscalito, onde foram distribuídas 03 bicicletas para os contemplados Vanuza Costella, Jaqueline Costella e Everton Segat e mais 02 playstations para Ronaldo Cechetti e Laura Langaro. Segundo a coordenadora Maristela Borgo Ficagna, o sucesso da campanha e a repercussão foram além das expectativas, que já estamos programando para o próximo ano ampliar a mesma. Para tanto alertamos a população que ao comprar exijam a nota fiscal, pois além de ser um direito do consumidor, todos estarão contribuindo com o município e tendo assim retornos em saúde, educação e muito mais, comentou Maristela. As notas a partir de novembro de 2010 já estarão valendo para a próxima campanha. Prestigiaram a entrega da premiação o vice-prefeito Claudiocir Milani, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Cléo Francisco da Silva, os secretários municipais da Fazenda e Educação, Almir Ficagna e Sidéli Regina Cecchetti Girardi, o comandante da Brigada Militar João Batista Rodrigues Paixão, os pais dos ganhadores e servidores municipais.