Pela segunda vez consecutiva rainha Regional da 3ª idade é de Vila LângaroPela segunda vez consecutiva rainha Regional da 3ª idade é de Vila Lângaro

Publicado em 24/12/2010, Por Assessoria de Imprensa

No ano passado Vitalina Biazzoto rainha na época, do grupo da 3ª idade Participar é Viver de Vila Lângaro, foi escolhida Rainha Regional e neste ano foi a vez da atual rainha vila-langarense Irma Langaro ser coroada. O baile de coroação foi realizado na cidade de Coxilha, no dia 30 de outubro, onde participaram do concurso 09 candidatas dos municípios da região, sendo selecionada a rainha Irma Langaro de Vila Lângaro, 1ª princesa Inês Leão de Tapejara e 2ª princesa Noeli Link Kemp de Engenheiro Luiz Engler, município de Sertão. Prestigiaram este evento o vice-prefeito de Vila Lângaro Claudiocir Milani, a Secretária de Educação e Cultura Sidéli Regina Cecchetti Girardi e a coordenadora da 3ª idade Divani Terezinha Brotto Milani. A coordenação do grupo Participar é Viver e a Administração Pública Municipal parabenizam a Rainha Regional Irma Langaro por esta conquista.