Homenagem aos paisHomenagem aos pais

Publicado em 01/10/2010, Por Assessoria de imprensa

Alunos, funcionários e professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Bonifácio prestaram homenagem aos pais pelo seu dia, com poesias, teatro, e música. “Ame seus pais como pretendes que um dia seus filhos venham a te amar.” No dia 06 de agosto do corrente ano, os alunos, funcionárias e professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Bonifácio de São Roque, prestaram uma homenagem aos pais pela passagem de seu dia através de poesias, teatro e música. Foi servido um lanche para os presentes e logo a seguir aconteceu uma integração através de um jogo de futebol. Os times foram formados entre pais e filhos. Houve participação de 100% dos pais e os mesmos demonstraram grande satisfação e contentamento nas atividades realizadas.