NOTÍCIAS Inicio >

Inscrições para o Campeonato Municipal de Canastra e Quatrilho estão abertasInscrições para o Campeonato Municipal de Canastra e Quatrilho estão abertas

Publicado em 16/07/2019, Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria de Esportes informa que estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Quatrilho e Canastra. Na canastra os candidatos podem jogar misto ou em casais e no Quatrilho individual.

As fichas de inscrições podem ser encontradas na Prefeitura Municipal e na Secretaria de Esportes, junto ao Ginásio Municipal.

O campeonato será municipal e a comprovação de vínculo será através do título de eleitor. Poderão participar somente maiores de 18 anos. A premiação será em troféus. O valor da inscrição é de 5 kg de alimentos, que serão destinados para a Secretaria de Assistência Social de Vila Lângaro.

A reunião para a discussão das regras acontecerá dia 13 às 19h no ginásio municipal de esportes.